Entrevista Pop Eater

16/03/2011 19:07

 Nove perguntas com He Is We: 

 

Como vocês começaram o grupo e que vocês acham que faz sua colaboração funcionar ? 

 

Trevor Kelly: Nós nos conhecemos trabalhando em uma loja de aluguel de instrumentos, loja de música em Tacoma. Eu acho que nunca foi intencional que virasse uma 'dupla'. 

 

Rachel Taylor: A magica meio que aconteceu. 

 

T: Magica Johnson aconteceu. 

 

R: A nossa colaboração funciona por causa de nossas experiências diferentes, o espírito despreocupado e amor pela música, todos os tipos. 

 

Qual é o tipo de música em Tacoma ? 

 

T: Hardcore, baby. 

 

R: Trevor e os caras que tocam com a gente ao vivo, Aaron, Harry e Carman, estavam todos em bandas de hardcore e indie juntos. Há um monte de música boa acontecendo na região Noroeste. 

 

T: Aaron Sprinkle, Acceptance, This Providence, Death Cab for Cutie, the Head and the Heart. Um monte de coisa legal acontecendo no Noroeste. 

 

Como você descreveria sua música? Quais são as mensagens que esperam que seus ouvintes tirem de suas canções? 

 

R: Eu poderia descrever nossa música como o meu diário. Espero que os ouvintes tenham a sensação de que eles não estão sozinhos. Espero ter levado um sentimento que já tive e talvez nunca fosse capaz de verbalizar. 

 

Em que foi inspirada a música "Happily Ever After"? 

 

R: Eu finalmente chego ao ponto onde eu estava tão amarga sobre o amor que eu quase fiz uma brincadeira com isso. Essa música sou eu tendo o amor e testando em uma canção. Eu canto mais e mais, "Nós todos temos uma história para contar." Você não deve medir a sua vida e amor baseada nos outros. Sua história é sua. 

 

Como jovens músicos na indústria, o que é o seu melhor conselho ? 

 

R: Não levar a sério demais. Não inicie uma canção tentando escrever um hit. 

 

T: Não fique perseguindo cachoeiras. 

 

R: Faça o que você faz, "garotinha". 

 

Qual é a melhor mensagem de fã que vocês receberam? 

 

T: Nós temos um monte de e-mails de casais sobre como uma de nossas músicas é a "sua" música. É lisonjeiro que as pessoas querem tocar para a primeira dança em seus casamentos. 

 

R: Existe uma menina que me escreveu uma mensagem extremamente comovente sobre um conflito dentro de si. Ela me contou que a música que fazemos a ajudou e, um grau enorme. 

 

T: As pessoas compartilham conosco que a nossa música ajuda quando estão sofrendo e cura. É tão inspirador ouvir. Um fã, agora, amigo nosso escreveu sobre o irmão de perder uma luta contra o câncer e como a nossa música ajudou nessa situação. Muitos de nossos fãs têm lidado com alguns problemas graves, e ser capaz de estar lá para eles de uma forma ou de outra é lisonjeiro e um dos momentos mais especiais e gratificante de estar nessa banda. 

 

Com quem vocês adorariam compartilhar um ônibus de turismo ? 

 

T: Ele não precisa ser músico, certo? Jim Carrey. Mãos para baixo. 

 

R: Eu ia dizer isso! 

 

T: Quanto as bandas, temos ouvido muito de Sara Bareilles e Maroon 5 nessa turne. Adoraria sair com eles! 

 

Você tem turne e muito na loja para seus fãs neste ano. Sobre o que vocês estão mais animados? 

 

T: Ligação com os nossos fãs. Cada cidade um novo grupo de amigos. Essa é a coisa mais importante para nós. Nos conectando com os nossos ouvintes. Compartilhando histórias. Sendo pessoas. Essa é a premissa de He is We. Nenhuma pessoa está acima de qualquer outra. Estamos todos juntos nessa coisa. Podemos muito bem confiar um no outro. Incentivar e ser incentivados! 

 

(São 8 perguntas, mas tudo bem.)

 

Original : https://www.popeater.com/2011/03/14/he-is-we-happily-ever-after/

14/03/2011