Entrevista revista J-14

16/03/2011 18:43

J-14 está explorando as bandas mais quentes… E a escolha dessa semana é He is We

 

Aqui estão cinco coisas que você precisa saber sobre He is We cujo album My Forever já está à venda :

 

1. Rachel Taylor e Trevor Kelly são de Tacoma WA- e compõe a base da banda He is We. Rachel e Trevor estavam trabalhando juntos em uma loja de música e escrevendo canções cerca de um ano e meio atrás, quando decidiram formar uma banda. “He is We basicamente significa que todos nós estamos nisso juntos”, diz Rachel para J-14. “Ninguém é melhor do que ninguém. Nós somos todos apenas pessoas tentando viver nossas vidas na Terra juntos.”

 

2. Rachel explica que a música “Hapilly Ever After” surgiu quando ela estava tentando escrever uma música ‘country’. “Em seguida, ela meio que se transformou em uma história real”, diz ela. “Trevor e eu pensamos que era incrível e, ‘ta-dá’! ‘Hapilly Ever After’ é sobre crescer, ter dúvidas sobre o futuro e querer aquela figura de vida perfeita.”

 

3. “Forever and Ever” é a música mais pessoal para Rachel do albúm My Forever.  ”É sobre encontrar o amor verdadeiro e perceber que o amor não é um sentimento ou um momento ou um conjunto de condições. O amor é para sempre e sempre”, diz ela.

 

4. Rachel é influenciada por rappers, em especial Jay-Z. “Não posso negar que o homem Jigga!” ela diz J-14. “Eu gostaria de colaborar com Kid Cudi. Seus fluxo e cadência é muito bom.”  

 

 5. He is We estará em turnê com o Barcelona e Lady Danville de 13 à 19 de Fevereiro, antes do The Love is All Around Us tour (com Scene Aesthetic, Carter Hulsey, and Plug In Stereo) que será dia 23 de Fevereiro na Escola de Rock em East South Hackensack (School of Rock East in South Hackensack), NJ. Tenha a lista completa das datas de turnê aqui. Então, qual foi o lugar favorito de turnê até agora ? Toronto! “Eles são um grupo grande - eu literalmente não conseguia me ouvir, eles estavam cantando muito alto”, diz Rachel.” Mais poutine (batatas fritas cobertas de queijo e molho) Sim, por favor! J. Biebs e Drake, Toronto sabe o que ‘está acontecendo’!” 

 

 

Original  :   www.j-14.com/2011/02/j-14-hot-band-alert-he-is-we.html
 

7/02/2011