Entrevista SeattleWeekly

24/06/2011 16:49

 Tell Me About That Song: Trevor Kelly of He Is We 

 

 

Musica: "Happily Ever After"

Do Album: My Forever

Data de lançamento: 22 de novembro de 2010

Quando foi escrita: A canção foi escrita, provavelmente, um bom ano antes do lançamento do nosso álbum.

Onde foi escrita: Enquanto estávamos trabalhando em nosso emprego a tempo parcial em Ted Company Music Brown em Tacoma.


Linha favorita na canção: "Let me riddle you a diddy.". É apenas um tipo de maneira 'honky-tonk lúdica' para introduzir a música e a história em si.

Qual parte foi o mais difícil para escrever?: Com toda honestidade, não houve a parte "mais difícil" para escrever porque tudo aconteceu muito naturalmente, mas se eu tivesse que escolher, seria o segundo verso, apenas pelo simples fato de que tinha que seguir o mesmo esquema de rimas como o primeiro verso.

Fato estranho sobre a canção: Alguma coisa estranha sobre a música que os fãs podem não saber é que a começou como uma brincadeira, uma música 'country-esque'.

Qual foi sua inspiração para escrever a música?: O significado intencional da canção foi para zombar do amor de uma forma muito divertida, clichê e sarcástica, e provavelmente é por isso que nos divertimos tanto escrevendo a música.

Qual é o significado por trás da música?: Como eu mencionei, a música começou quase como uma piada, mas se transformou em algo realmente especial. O refrão "We all have a story to tell" (Todos nós temos uma história para contar) tornou-se uma ligação grande com os nossos fãs. Temos uma história e somos capazes de ouvir a todas deles em turnê ou via e-mail, twitter, etc. Todos são tão diferente e ser capaz de desfrutar e apreciar, isso é uma coisa mágica. É incrível fazer um show e ter fãs gritando essas letras tão alto que não conseguimos nem ouvir nós mesmos. Isso nos inspira todas as noites.

 

Postado por Joe Williams Tue., Jun. 21 2011 às 8:30 AM
Original : https://blogs.seattleweekly.com/reverb/2011/06/song_interview_he_is_we.php

24/06/2001