Entrevista Sound Alarm

16/03/2011 18:37

 

The Sound Alarm Interview 

MIKE SHEKAN : Como é que tudo está indo ? 

Rachel Taylor : Incrivel ! Estamos fazendo um grande progresso. Eu estou fazendo uma pausa agora. A banda está em uma espécie de pausa agora, para férias e coisas assim. É realmente estranho não fazer nada.

MIKE SHEKAN : Acho que isso é uma coisa boa ás vezes, certo ? 

Rachel Taylor : Oh meu Deus, é estranho ! Estou criando novos hobbies e vou ao shopping todos os dias. Eu não sei o que fazer comigo mesma.

MIKE SHEKAN : Vocês recentemente começaram uma turnê com o The Rock Summer. Como foi isso?

Rachel Taylor : Foi incrível. Foi extremamente inspirador em apenas assistir a maneira como as crianças interagem com Bryce. Foi como, “Macacos me mordam”!. Nós só nos sentimos muito inspirados. Foi muito divertido, e eu adoraria fazer de novo.

MIKE SHEKAN : Isso foi apenas uma turnê acústica com dois de vocês, certo ?

Rachel Taylor : Sim.

MIKE SHEKAN : Vocês são assinados, vocês só têm a turnê com o The Rock Summer, que lançou seu albúm de estréia que alcançou a 6ª posição na carta de Heatseekers e a 3º no iTunes Album Pop gráfico, vocês tem uma base de fãs ativos, etc.. Com tantas realizações, o que vem por aí para vocês ? 

Rachel Taylor : Eu não sei. Esperemos rádio. É meio assustador, mas… Eu não sei, é estranho. Com o iTunes e tudo mais, eu realmente não vou me manter com isso. Meu pai foi o único a me dizer o material gráfico e os outros enfeites. Com o rádio, vai ser completamente diferente. Estou extremamente nervosa, porque não é como internet, não é algo que eu possa esconder. É algo que será meu rosto o tempo todo. Eu estou assustada com isso, mas animada, ao mesmo tempo.

MIKE SHEKAN :  Você tem alguma informação sobre quando isso vai acontecer ? 

Rachel Taylor :  Eu sei que será a primeira coisa a fazermos no Ano Novo. Esperamos que entre Janeiro e Fevereiro. 

MIKE SHEKAN : É uma decisão ‘rótulo’ para escolher uma canção especial para os solteiros ? 

Rachel Taylor : Não, nós perguntamos aos nossos fãs. Nós apenas nos baseamos na nossa música mais popular. Acabamos de deixá-los escolher. Olhamos para a maioria dos covers no YouTube, e coisas assim. Nós estamos pensando que será “Happily Ever After”.

MIKE SHEKAN : É uma coisa estranha ? Ver suas próprias canções sendo “imitadas” no YouTube ? 

Rachel Taylor : Sim, é estranho. É algo que te leva de volta, é como, ‘Oh meu Deus’. É apenas muito irreal. É estranho, eu não sei. Eu queria poder atender a todos aqueles que têm feito cover e agradecer. É muito surreal pra mim, ainda.

MIKE SHEKAN : Voltando para suas canções, que tipo de vibração vocês estão tentando alcançar com “My forever” ? Existe algum tema ou conceito do albúm ?

Rachel Taylor : Eu não penso assim. Essa é a coisa engraçada, Trevor e eu realmente não funcionamos dessa maneira. Percebo que definitivamente introduzimos um som tipo de ‘banda-completa’, mas realmente quis que ficasse orgânico, real, e apenas muito íntimas quando ele veio para o som de nossa música. Queríamos ter certeza que não estávamos perdendo o conteúdo lírico, acrescentando mais instrumentos, sabe  ? Acho que a vibração dele era só emoção. Cada música tem uma forte emoção muito ligada à ele. 

MIKE SHEKAN : Nesse álbum, vocês trabalharam com alguns produtores sólidos Casey Bates e Aaron Sprinkle. Como é que eles acabaram se envolvendo e porque a decisão de trabalhar com vários produtores ?

Rachel Taylor : A razão que nós trabalhamos com vários produtores é porque queremos trazer coisas diferentes ou de variedades para o álbum. Nós não queremos que todo o som seja exatamente o mesmo, sabe? Queríamos um álbum, especialmente para o nosso primeiro lançamento, com alguma variedade…

MIKE SHEKAN : É uma decisão que você faria novamente no futuro?

Rachel Taylor : Com certeza.

MIKE SHEKAN : Você também teve uma colaboração com Aaron Gillespie no álbum, como isso aconteceu?

Rachel Taylor : Eu escrevi uma canção na guitarra e eu trouxe-a para Aaron Sprinkle e disse a ele que eu realmente queria fazer isso como um dueto, mas eu realmente não conheço ninguém e não tenho ninguém em mente. Eu apenas disse: “Se você conhece alguém, deixe-me saber e eu vou manter meus olhos abertos’. Do nada, ele disse que enviou ao seu amigo, Aaron Gillespie, e ele adorava e queria ser uma parte dela. Eu me assustei e ele foi incrível. 

MIKE SHEKAN : Isso é legal. Você estava fisicamente em um estúdio trabalhando com ele ou foi mais uma ‘colaboração digital’ ?

Rachel Taylor : Ele fez isso na Flórida. Mandamos ele para ele, [gravou os vocais], na Flórida, e mandou de volta. Foi uma coisa digital, com certeza.

MIKE SHEKAN : Antes de lançar ‘My Forever’ , vocês tinham uma série de músicas para download gratuito. Quantas dessas canções fizeram parte do álbum? Ou até mesmo com os números de lado, como foi o processo como para decidir quais canções que queria gravar para o ‘My Forever’ ?

Rachel Taylor : Uma grande parte foi as músicas que nós sentimos que nós queríamos regravar. Canções que queríamos fazer justiça no estúdio. Gravamos essas músicas em um porão, por isso escolhi as canções que completa e totalmente me apaixonei quando as escrevi. Nós queríamos ver o som melhor. Nós queríamos tentar algo novo com elas, e ver se conseguíamos desenvolver bem. Foi um processo difícil, sempre tinha alguma coisa que eu queria deixar igual, queria deixar toda a música. 

MIKE SHEKAN : Desde que o álbum é uma mistura de material re-gravadas e canções recém-desenvolvidas, tem que haver um intervalo em que as canções foram originalmente escritas. O que você diria, qual o tempo de duração, em termos da mais antiga para a mais recente canções do álbum ?

Rachel Taylor : Eu diria que uma das canções mais antigas é “Kiss it better”. Além disso, “Happily Ever After” foi uma das primeiras músicas que escrevemos para ser gravada, então teria de ser um laço entre elas. Então, talvez, “Blame It On The Rain”. Elas estão todos em poucas semanas uma da outra. A mais nova, eu acho que teria sido “And Run”.

MIKE SHEKAN : Já que você mencionou, “Kiss it better” é uma das canções mais oprimidas ou depressiva sobre o álbum em comparação com as outras. Existe alguma coisa em particular que inspirou essa canção?

Rachel Taylor : Eu assisti o filme ” The Green Mile ” e logo depois eu assisti esse filme eu estava estranhamente inspirada e um pouco deprimida, foi estranho. Fui para o meu quarto do piano e eu só comecei a escrever. Eu queria contar uma história sobre um homem que busca vingança depois que seu amor lhe foi tirado e apenas dizer como matando o homem que matou o amor de sua vida não fez com que a trouxe de volta. [Eu queria explicar] a vida que estava vivendo agora. Eu realmente queria contar uma história de amor perdido e escrever um filme através de letras.

MIKE SHEKAN : Você tem um uma faixa favorita no My Forever e se tem, é também a sua música favorita para tocar ao vivo?

Rachel Taylor : Minha música favorita para tocar ao vivo é, definitivamente, “Forever and Ever”.

MIKE SHEKAN : Porque ?

Rachel Taylor : É de alta energia e é divertido. Aquela e “And Run”, ambas são muito divertidas de tocar ao vivo. banda completa e … eu não sei, eu posso bater palmas e eu posso pular, é apenas diversão para mim. É uma agitação.

MIKE SHEKAN : Será que também é sua canção favorita no álbum?

Rachel Taylor : São todas as minhas canções favoritas! Eu amo cada uma delas. Quanto a tocar ao vivo, porém, são aquelas duas (Forever and ever, and run). Tanto quanto ouvi-las, “Prove Me Wrong” é aquela que eu toquei no meu carro várias vezes para me certificar de que era certa. Eu me apaixonei por essa música quando eu escrevi, isso porque é uma música muito emocional. Ela é uma espécie de meu bebê. Eu amo essa música.

MIKE SHEKAN : Liricamente falando, há alguma que é particularmente importante ou mais perto de você, talvez do que as outras? Ou até mesmo uma certa linha do álbum que se destaca?

Rachel Taylor : “Forever and Ever”, porque é sobre a primeira vez que eu realmente me apaixonei e fala o que é amor para mim e como eu acho que o amor deve ser sentido. Se você realmente ouvi-la, não é mesmo “amor” a principal palavra que eu uso, é “para sempre”. Para mim, as palavras amor e sempre andam lado a lado. Essa foi uma das letras de música mais importantes que eu já escrevi.

MIKE SHEKAN : Nós estávamos falando anteriormente sobre a sua base de fãs. Como eles vão escolher o sua música e comprar discos, e eles parecem ser uma das bases de fãs mais dedicados ativamente lá fora, há algo que você gostaria de dizer aos fãs que estiveram com você desde o começo? Ou até mesmo os fãs que estão apenas descobrindo a banda agora?

Rachel Taylor : Espero conhecer cada um deles e dar-lhes um abraço e agradecer-lhes por me permitir e permitir Trevor fazer o que nós sentimos que fomos chamados a fazer. [Graças a eles] para fazer o nosso trabalho muito melhor. Nós não somos apenas um casal de adolescentes , apenas tocando violão e tentando fazer música. Nós vamos fazer um dia, diferente, e é tudo por causa deles, por isso agradeço.

MIKE SHEKAN : Dito isto, você tem algum tempo para responder a perguntas de fãs tão especiais?

Rachel Taylor : Sim!

MIKE SHEKAN : Jessica Briggs pergunta : He is we é uma banda cristã? Algumas músicas como “His Name” levantaram a questão. Em ambos os casos, o que inspirou Rachel e Trevor especificamente para escrever a canção?

Rachel Taylor : Ambos somos …. Trevor e eu amamos Jesus. Absolutamente amamos Jesus. Nós não necessariamente escrevemos músicas cristãs, mas nós definitivamente aplicamos essa moral em músicas. “His Name” foi escrito sobre este grande momento em minha vida onde eu tive uma queda. A única pessoa que eu tinha era Jesus. Essa foi a única pessoa que não me deixou e foi esse momento grandioso em minha vida onde eu me virei para ele e decidi que eu ia começar a fazer música novamente. Eu estava indo para trás dele e comecei a jogar. Eu escrevi “His Name” para me lembrar da música que eu decidi , ‘esquecer todos os outros, eu vou fazer o que eu fui chamada para fazer’.

MIKE SHEKAN : Kiley quer saber quando serão datas da turnê de 2011 ? Você geralmente se encontra com os fãs que saem de seus shows?

Rachel Taylor : Ah, com certeza! Eles serão listados logo que as tivermos. Tudo ainda está sendo confirmado. É uma espécie de processo um pouco estranho, porque há muitas bandas, de modo a que vão estar em turnê. É apenas uma daquelas estranhas, situações difíceis, porque você tem tempo justo para tudo. Assim que obter datas, informaremos. E sim, cada vez que tocamos temos um tempo para a cada pessoa. Nós vamos para a mesa de merch ou algo assim onde nós assinamos (autografamos) , certifique-se de tirar fotos com todo mundo e é uma das coisas que nós prometemos que faremos sempre.

MIKE SHEKAN : Kiley também quer saber que tipo de música você escuta quando você só precisa se acalmar?

Rachel Taylor : Eu gosto de Kid Cudi. Vou ouvir o álbum inteiro e isso me arrepia muito. Eisley definitivamente me relaxa. Regina Spektor. Eu acho que esses são os meus três primeiros.

MIKE SHEKAN : Kaitlin diz: “Blame It On The Rain” traz lágrimas aos meus olhos. Como você escreveu a música?

Rachel Taylor : Eu tinha esse menino que eu sou amiga e ele sempre me procurava para desabafar sobre como essa menina o fez sentir horrível. Nós tivemos esta conversa onde saímos para tomar um café e depois fomos para a beira do mar e começou uma chuva torrencial, mas ele tinha uma história para me contar, então nós nos sentamos na chuva. Foi estranho, porque essa era a primeira vez que eu olhei para ele e pensei: “uau, eu realmente tenho sentimentos por essa pessoa.” Guardei para mim, o ajudei com seus problemas e, em seguida, quando eles terminaram, começamos a nos ver. Eu culpo a chuva porque esse era um dos momentos em que eu olhei para ele e pensei “oh meu Deus” e aquilo era uma espécie de coisa romântica.

MIKE SHEKAN : Lizann quer saber qual é o seu sabor favorito de chá? Você prefere discos, fitas, CDs ou digital ao ouvir música?

Rachel Taylor : O meu tipo favorito de chá? Eu sempre fico com ‘açucar-livre’ de baunilha, Chai do Starbucks. Eu amo o chá chai. Eu adoro ouvir CD. Eu amo o CD. Cassetes são sempre um “sim” no meu livro. É só diversão. Minha primeira fita como uma criança, um presente, foi Aqua e Patsy Cline.

MIKE SHEKAN : Zach Kerr pergunta, onde você obteve o seu senso de humor ?

Rachel Taylor : Eu cresci com filmes de Jim Carrey. Literalmente, isso é tudo com o que eu cresci. Isso é sobre ele. Eu definitivamente digo que o meu senso de humor é apenas Jim Carrey em poucas palavras. Eu não sei, no entanto. Eu acho que eu também cresci com MADtv e SNL. Minha mãe é super engraçada também. Ela é muito animada e rápida e não se sente envergonhada, nunca. Demora muito para nos faz corar. Ela é definitivamente uma grande razão que para eu ter o senso de humor que tenho.

MIKE SHEKAN : Obrigado pelo seu tempo.

 

Original : https://thesoundalarm.com/?p=7256

10/01/2011